14.3 C
Umuarama
terça-feira, setembro 17, 2024
spot_img
HomeCampanhaMarcelo Adriano anuncia que é pré-candidato à Prefeitura de Umuarama

Marcelo Adriano anuncia que é pré-candidato à Prefeitura de Umuarama

O empresário Marcelo Adriano Lopes da Silva anunciou na tarde desta quinta-feira (6) que é pré-candidato à Prefeitura da Capital da Amizade. Filiado ao Cidadania há dez anos e atualmente presidente local do partido, Marcelo já concorreu às eleições para deputado estadual em 2018 e já foi secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Umuarama.

Marcelo afirmou que decidiu disputar as eleições municipais após sua passagem pela Prefeitura, o que, segundo ele, agregou ainda mais conhecimento sobre o funcionamento da máquina pública. “Após mais de 20 meses como secretário de Indústria e Comércio, me sinto preparado para promover o desenvolvimento da Capital da Amizade”, disse.

O pré-candidato destacou que o novo prefeito deve ter planejamento para que Umuarama se desenvolva economicamente. “Os comerciantes estão sofrendo muito, nós precisamos aumentar a circulação financeira do município”, enfatizou Marcelo.

Além disso, Marcelo reforçou que Umuarama precisa de um prefeito que seja um líder aliado ao Governo Estadual e Federal, para que o município receba investimentos em áreas importantes, como a saúde. “Por eu ser diabético, ter feito hemodiálise e ser transplantado, passei por todos os processos dentro do Sistema Único de Saúde e conheço muito bem os gargalos do SUS”, ressaltou.

Como pré-candidato, Marcelo Adriano também afirmou que o novo prefeito deve trazer toda a sociedade para participar da administração pública. “Eu defendo o bom relacionamento com todos os grupos da sociedade: seja a classe empresarial, médica, os trabalhadores, idosos e servidores públicos”, frisou.

Além de sua pré-candidatura, Marcelo Adriano, presidente local do Cidadania, afirmou que o partido também terá uma chapa com 11 nomes para o legislativo municipal.

ARTIGOS RELACIONADOS
Candidato à vereadorspot_img

Most Popular

Recent Comments